Ética e transparência são valores inegociáveis aqui na B3.

Por isso, e para ampliar ainda mais o nosso espaço de diálogo, disponibilizamos os canais abaixo. Encontre o canal mais adequado para realização de seu reporte.

É muito importante que, sempre que possível, sejam fornecidos o máximo de detalhes, indicando quem, o que, onde, quando e de que forma as coisas aconteceram.

Alô, Compliance

Desvios de condutas ou atitudes antiéticas de funcionários, estagiários e/ou representantes legais da B3, em descumprimento do Código de Conduta e Ética, do Estatuto Social da B3, de dispositivos legais e regulatórios, de normas e políticas internas da B3 e a identificação de ocorrências de fraudes interna.

Realize seu reporte de forma anônima ou identificada:

  • Telefone: 0800-202-2863, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Nos demais dias e horários, o atendimento será realizado pela secretária eletrônica; ou
  • Formulário:www.canalconfidencial.com.br/b3.

Canal de denúncias do COAUD

Canal de Denúncias do Comitê de Auditoria Indícios de atividades ilícitas relacionadas à integridade das demonstrações financeiras, transações com partes relacionadas da B3 entre outros conflitos de interesses.
Realize seu reporte de forma anônima ou identificada

www.canalconfidencial.com.br/coaudb3/

Canal de denúncias BSM

Para o reporte de denúncias de participantes dos mercados administrados pela B3 (corretoras, fundos, instituições financeiras etc.) entre em contato diretamente com a BSM:

Icone smartphone + (11) 2565-6200

Para falar sobre problemas relacionados a produtos e serviços disponibilizados pela B3, acesse Atendimento - B3 Clientes