04/04/2025
B3 recebe apresentações do musical “Mamma Mia!”

Claudia Netto (Donna) e Gottsha (Rose) apresentam número do musical Mamma Mia! na B3
Foto: Patricia Alves @patricia_aart | Divulgação B3
São Paulo, 04 de abril de 2025 – A B3 se transformou em palco teatral para receber apresentações do musical “Mamma Mia!” nesta sexta-feira (4). O evento na sede da bolsa de valores do Brasil, localizada no Centro Histórico de São Paulo, faz parte da programação especial de Toque de Campainha, para celebrar o apoio à cultura e o sucesso do espetáculo que a companhia patrocina por meio da Lei de Incentivo à Cultura.
A temporada de “Mamma Mia!” em São Paulo vai até o dia 6 de abril, e ocorrerá entre 18 de abril a 11 de maio no Rio de Janeiro. Os números do musical na B3 contaram com as participações das artistas Claudia Netto (Donna) e Gottsha (Rose).
“Consideramos cultura como investimento para todos e isso está no DNA da B3. Priorizar esta agenda reforça que somos muito mais do que a bolsa de valores do Brasil. Neste ano, intensificamos as parcerias para que cada vez mais pessoas tenham acesso ao mundo das artes”, afirma Bruna De Caro, superintendente de Marca e Patrocínio na B3.
A bolsa de valores do Brasil está entre os maiores patrocinadores da cultura do Brasil e intensificou as parcerias para que cada vez mais projetos sejam feitos no país e para que mais pessoas possam ir gratuitamente a museus.
Em 2024, a companhia atingiu a marca de 170 mil pessoas que visitaram os museus que patrocina. O aumento foi de 13% na comparação com 2023 e a expectativa é de crescimento de cerca de 20% neste ano. Apenas o projeto "Sextou no MASP B3" tem potencial de gerar 80 mil visitas gratuitas aos dois edifícios do MASP. O patrocínio à Pinacoteca de São Paulo deve contribuir para que 50 mil pessoas visitem o espaço até dezembro.
Somente nos dois primeiros meses de 2025, cerca de 20 mil pessoas visitaram gratuitamente museus como MASP, Pinacoteca de São Paulo, MIS e museu do Ipiranga por meio do patrocínio da B3. Além de transformar o antigo espaço do pregão na Arena B3, espaço cultural no Centro Histórico de São Paulo, a empresa é mantenedora do MUB3, museu da bolsa de valores do Brasil.
"Assim como nossos negócios e operações no mercado financeiro, o acesso à cultura é para todos. Nós da B3 entendemos que estar em espaços como os museus é um forma de aproximar cada vez mais as pessoas da B3. Cultura é um investimento para todos e priorizar esta agenda reforça que somos muito mais do que a bolsa do Brasil", destaca De Caro.