31/07/2026

Normalização das operações


A B3 informa que a negociação de todos os ativos foi retomada às 12h30 (contratos de Dólar Padrão já havia iniciado às 9h35). Tal atraso decorre de uma intercorrência operacional em um de seus componentes tecnológicos do ambiente de pós-negociação.

Como medida preventiva e, alinhada com participantes do mercado, decidiu no início da manhã de hoje (31 de julho), postergar o início da negociação contínua em seus mercados. A medida teve como principal objetivo preservar a integridade das informações, a segurança dos processos de pós-negociação e o adequado funcionamento da infraestrutura de mercado.

A B3 tem mantido comunicação contínua com os reguladores, seus clientes e participantes, acompanhando a evolução do cenário e adotando as medidas necessárias para garantir uma retomada segura e ordenada das operações.