Atualização Cadastral – Portal de Documentos
Unificamos, em uma única plataforma, os processos cadastrais dos clientes dos mercados listado e de balcão da B3
Buscando promover agilidade, redução de custos e a eficiência operacional do mercado, modernizamos nossos processos de cadastro de clientes. A partir de agora, instituições dos segmentos balcão e listado passam a realizar todas as etapas de cadastro e atualização cadastral neste local servicosb3.portaldedocumentos.com.br.
Foram eliminados, de uma vez, a duplicidade de cadastro, todos os trâmites envolvendo a circulação física de formulários e documentos e a comunicação por e-mail. Essas atividades serão feitas exclusivamente pela plataforma.
Como acessar:
Solicite ao usuário privilegiado de sua instituição para conceder o seu acesso.
Ao receber o link, crie sua senha e seu acesso estará pronto para dar sequência à atualização cadastral da sua instituição.
Acesse o passo a passo no link a seguir: manual de navegação.
Lembramos que é de responsabilidade do participante manter atualizados os seus dados cadastrais e todos os demais documentos mantidos junto à B3.
Em caso de dúvidas ou dificuldades para realizar o processo, sugerimos entrar em contato conosco através dos canais de atendimento abaixo:
Link do Portal Atende B3: Portal Atende B3
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2565-5070