- Preencher os formulários eletrônicos e salvar em pdf. Os arquivos preenchidos sem assinatura podem ser enviados ao time de Cadastro para validação, caso necessário. O time irá analisar e responder em até 2 dias.
- Enviar os formulários assinados digitalmente com ICP-Brasil para [email protected], ou com assinatura original e à tinta, no caso de assinatura física. O time irá analisar e abrir a conta em até 3 dias, caso não haja inconsistências. Um e-mail será recebido informando a conclusão da demanda.
- Para os participantes com lançamento próprio, o login e senha de acesso do usuário administrador ao sistema de registro serão emitidos em até 2 dias, após a abertura da conta, e serão recebidos por e-mail.
Pronto! A Instituição está cadastrada na B3.
Sobre o Trader
Clique aqui para saber mais sobre o Trader.
Dúvidas, projetos e sugestões para o Trader entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2565-5996.
Para suporte e central de atendimento de operações entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2565-5022.
Clique aqui para os demais canais de atendimento.
Clique aqui para consultar a Tabela de tarifação do Balcão B3.
Ficou com dúvidas ou quer mais informações?
Fale com a gente:
Portal Atende B3
WhatsApp: (11) 99151-4402, opção 7 - Cadastro
E-mail: [email protected]