Nosso objetivo é que, junto a você, possamos fomentar cada vez mais o mercado financeiro do Brasil. Para isso temos parcerias de sucesso que facilitam o tratamento, leitura e troca de mensagens do iMercado gerando automação de seus processos.
A Digibee tem como principal objetivo ajudar seus clientes a modernizarem sua arquitetura de integração. Fazemos isto entregando uma plataforma híbrida de integração, embarcando todas as capacidades que uma moderna arquitetura tem que ter e promovendo conceitos de descentralização da integração, devolvendo o conhecimento dos fluxos de dados para as equipes que são donas das aplicações.
Habilitamos a transformação digital ao criar uma ponte entre qualquer sistema, não importando onde estejam rodando, viabilizando que sistemas legados se conectem com novas aplicações e arquiteturas com baixo esforço. Tudo isto com uma robusta camada de segurança, com escalabilidade e resiliência em todos os seus processos.
Nesta parceria com a B3, a Digibee viabilizará o acesso de participantes do mercado aos serviços do iMercardo, de forma transparente. Através da plataforma Digibee, qualquer participante poderá conectar seus sistemas legados aos serviços do iMercado, preservando e respeitando as interfaces atuais de seus sistemas. A Digibee se encarrega da comunicação com o iMercado, e traduz os modelos de envio ou consumo de informações para os sistemas dos participantes. Um fluxo de alocação de um negócio de renda fixa, por exemplo, pode ter início no sistema do cliente (seja ele qual for); a plataforma Digibee dará sequência à transação, buscando esta mensagem de alocação no sistema do cliente e entregando ao iMercado, dispensando qualquer tipo de desenvolvimento nos sistemas do participante. Na prática, é quase um "plug-and-play" que garante a integração de participantes do mercado aos serviços disponibilizados pelo iMercado de forma rápida, segura e com baixo investimento.
A Digibee é uma empresa global, com clientes no Brasil, Latam e EUA, em forte processo de crescimento. Com tecnologia Cloud Native, Low Code e Full Life Cycle das integrações, está pronta para ajudá-lo com os desafios de integração com a B3 ou qualquer outro que se coloque.
A Inoa é o vendor do mercado de capitais brasileiro que tem se dedicado a levar as evoluções tecnológicas que ocorreram nos últimos dez anos no trading às demais áreas do sell-side e buy-side brasileiros. Desde sua origem, em 2008, a Inoa Sistemas desenvolve sistemas críticos em desempenho, complexidade e em flexibilidade de requisitos para o mercado financeiro brasileiro. Começamos ajudando a desenvolver um dos primeiros sistemas locais de negociação algorítmica de baixa latência. Desde então, fomos nos especializando, crescendo e evoluindo junto a nossos clientes e parceiros, sempre tentando nos diferenciar pela qualidade do serviço prestado de forma eficiente – sem custos injustificáveis ou desperdício de recursos. Percebendo as inúmeras oportunidades de melhoria em processos de pós-trade em corretoras de valores, gestoras de fundos, bancos, tesourarias etc, a partir de 2013 a principal meta da Inoa passou a ser dar “mais eficiência ao mercado financeiro brasileiro”, nosso slogan e rotina desde então.
Fluxos
Categorias
Ficha Cadastral
Participante de Negociação Pleno;
Participante de Liquidação;
Agente de Custódia.
Pre-Matching
Participante de Negociação Pleno;
Participante de Liquidação;
Agente de Custódia.
Empréstimo de Ativos
Participante de Negociação Pleno;
Participante de Liquidação;
Agente de Custódia.
O Sistema Integrado de Administração de Corretoras (SINACOR) otimiza a retaguarda dos agentes do mercado, facilitando, por meio da informatização, suas atividades operacionais e de controle. Para garantir sempre alto padrão de qualidade administrativa, o SINACOR foi estruturado em módulos que permitem o atendimento personalizado, de acordo com as necessidades de cada usuário.
Fluxos
Categorias
Ficha Cadastral
Participante de Negociação Pleno;
Participante de Liquidação.
Pre-Matching
Participante de Negociação Pleno;
Participante de Liquidação
Empréstimo de Ativos
Participante de Negociação Pleno;
Participante de Liquidação.
Alocação
Participante de Negociação Pleno;
Participante de Liquidação.
A GoLiza é uma fintech especializada na gestão de cadastros para o mercado de capitais otimizando a esteira de validação de processos financeiros desde o onboarding até a sua conclusão.
A Digibee tem como principal objetivo ajudar seus clientes a modernizarem sua arquitetura de integração. Fazemos isto entregando uma plataforma híbrida de integração, embarcando todas as capacidades que uma moderna arquitetura tem que ter e promovendo conceitos de descentralização da integração, devolvendo o conhecimento dos fluxos de dados para as equipes que são donas das aplicações.
Habilitamos a transformação digital ao criar uma ponte entre qualquer sistema, não importando onde estejam rodando, viabilizando que sistemas legados se conectem com novas aplicações e arquiteturas com baixo esforço. Tudo isto com uma robusta camada de segurança, com escalabilidade e resiliência em todos os seus processos.
A Digibee é uma empresa global, com clientes no Brasil, Latam e EUA, em forte processo de crescimento. Com tecnologia Cloud Native, Low Code e Full Life Cycle das integrações, está pronta para ajudá-lo com os desafios de integração com a B3 ou qualquer outro que se coloque.
Fluxos
Categorias
API do IMBARQ: Viabilização da Automação de Download dos Relatórios
Custodiante;
Gestores;
Administradores;
Fundações;
Tesourarias;
Securitizadora;
Emissores Balcão;
Agentes Fiduciários; e
entre outros.
Dimensa é uma empresa formada pela sociedade entre a TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, e a B3, principal instituição de infraestrutura para o mercado financeiro. A Dimensa já nasceu líder em tecnologia e infraestrutura para operações financeiras, com sistemas escaláveis e adaptáveis ao porte de cada negócio.
Nossas soluções são desenvolvidas e constantemente atualizadas por profissionais que conhecem a rotina do setor financeiro. Tudo isso para tornar sua operação mais digital, melhorar performance, oferecer inovação no atendimento aos clientes e manter as exigências regulatórias 100% em dia.
A iBotz cria soluções para automatizar processos do mercado financeiro, trazendo redução de erros manuais e ganhos de velocidade e efetividade. Com sua plataforma de conciliação, iBotz Custódia, identifica erros de custódia automaticamente e evita prejuízos referentes a tais erros. A conciliação é feita contra os arquivos de custódia enviados pela B3 (IMBARQ), Clearing Brokers, Bancos (ISDA), Prime Brokers e Administradores. A plataforma de conciliação permite o batimento de posições de investimentos realizados no mercado local e internacional, contemplando ativos listados e de balcão (termos, swaps, opções exóticas, repos, entre outros).
Fluxos
Categorias
Leitura e Tratamento do IMBARQ: Conciliação de posições
A Phibra, empresa especializada em soluções tecnológicas, fundada em 2007 e composta por profissionais com ampla experiência e com vocação e capacidade para superar desafios. Após anos de desenvolvimento aliando três conceitos importantes: Precisão, Agilidade e conhecimento do negócio. O resultado disso apresentamos o PHIBRA SUITE um SISTEMA para GESTÃO DE FUNDOS EM TEMPO REAL. Onde, pode ser visto claramente na maneira com que cada uma das funcionalidades foi desenvolvida, deixando de lado a visão puramente tecnológica, e adotando uma estratégia focada no negócio. A equipe Phibra soma larga experiência no mercado financeiro e grande vivência no desenvolvimento em sistemas. Isso torna o PHIBRA SUITE uma ferramenta robusta e intuitiva.
Fluxos
Categorias
Leitura e Tratamento do IMBARQ: Empréstimo de Ativos e Termo de Ações
A Sum Solutions oferece uma solução inovadora para ajudar investidores institucionais a ter mais controle, governança e transparência dos seus dados. Nosso sistema cobre do front ao back-office possibilitando a gestão de risco em tempo real e consolidação, registro e processamento dos investimentos em um único lugar.
Fluxos
Categorias
Leitura e Tratamento do IMBARQ: Empréstimo de Ativos e Garantias
Gestores;
Administradores.
API do IMBARQ: Viabilização da Automação de Download dos Relatórios
Caso a solução adotada pela sua instituição não esteja conectada ao iMercado, envie um e-mail para [email protected] que entraremos em contato para homologar seu parceiro.
A B3 não se responsabiliza pelos serviços oferecidos dos provedores.
Canal exclusivo para pessoa com deficiência auditiva.
Você será redirecionado para atendimento com uma pessoa especializada.