Atenção: Novos desenvolvimentos para a funcionalidade de soluções de integração para Renda Fixa deverão ser realizados no sistema e-Watcher, visto ser a nova solução B3, com recursos avançados que melhoram a eficiência e agilidade para capturar informações de balcão. Vale mencionar que, as soluções Infohub e API do iMercado Balcão serão futuramente descontinuados com cronograma a ser definido e divulgado ao mercado.
--
Para contratar o Infohub, as seguintes condições devem ser cumpridas pela instituição:
- Ser Participante da B3, nos termos da regulamentação vigente;
O usuário contratante deve assinar o Contrato Único de Acesso à Infraestrutura Tecnológica e aos Sistemas e Serviços de Tecnologia da B3, documento que rege os direitos e deveres referentes à contratação do Infohub. Esse documento está disponível em www.bvmfnet.com.br, Serviços, Contrato Único, Minuta Contrato Único. Caso não tenha acesso à extranet, entre em contato com a Superintendência de Produtos de Front e Middle pelo e-mail [email protected].
O usuário contratante também deve preencher o Formulário de Informações Adicionais. Esse documento está disponível em http://www.b3.com.br/pt_br/solucoes/plataformas/middle-e-backoffice/infohub/, Documentos ou pode ser solicitado à Superintendência de Produtos de Sistemas de Front e Middle pelo e-mail [email protected].