- Preencher o formulário e salvar em pdf. O arquivo preenchido sem assinatura pode ser enviado ao time de Cadastro para validação, caso necessário. O time irá analisar e responder em até 2 dias;
- Enviar formulário assinado digitalmente com ICP Brazil para cadastro@b3.com.br, a partir do 7º dia útil do mês. Entre o 1º e o 6º dia útil não é possível realizar o atendimento devido restrições do sistema de faturamento da B3;
O time irá analisar e encerrar a conta em até 3 dias, caso não haja inconsistências.
Um e-mail será recebido informando a conclusão da demanda.
Para maiores esclarecimentos sobre eventual posição vinculada, entrar em contato com a central de atendimento de Ativos e Derivativos de balcão através do tel. (11) 2565-5041 ou operacaobalcao@b3.com.br. E para maiores esclarecimentos sobre eventual transação, contatar nosso time de cobranças pelo e-mail cobranca@b3.com.br.
Ficou com dúvidas ou quer mais informações?
Fale com a gente:
Portal Atende B3
WhatsApp: (11) 99151-4402, opção 7 - Cadastro
E-mail: cadastro@b3.com.br